Nos acréscimos, Nacional vence o Olímpia na estreia da Série A3



O Nacional vence o Olímpia por 3 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, na primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Os donos da casa jogaram com o desfalque de sete jogadores, todos diagnosticados com Covid-19.

Gustavo França abriu o placar para o Nacional, aos 45 minutos do primeiro tempo, logo após o Olímpia ter o volante Luís Henrique expulso. Na segunda etapa, aos cinco, Éder Paulista, de pênalti, ampliou. O Olímpia reagiu e diminuiu com com Edson Pio, também de pênalti, aos 13 minutos. Aos 31, Maranhão subiu no segundo andar e aproveitou belo cruzamento de Veloso para empatar a partida. Aos 45, novamente de pênalti, o Nacional marcou com o lateral César para garantir a vitória.

Os dois times entram em campo pela segunda rodada da Série A3 na próxima quarta-feira. O Nacional recebe o Desportivo Brasil, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Mais tarde, às 16h, o Olímpia visita o Comercial, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Fonte: G1

Nenhum comentário: