O PAT de Olímpia, orienta sobre cadastro de currículo e vagas online.



Com as medidas mais restritivas para conter avanço dos casos de Covid-19, a Prefeitura de Olímpia suspendeu, temporariamente, o atendimento presencial nos departamentos públicos municipais, com exceção dos serviços de Saúde e Educação, de acordo com o Decreto Nº 8.039/21.
Desta forma, a secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), está orientando os moradores a utilizarem os serviços online, presentes no site unificado do Ministério da Economia, e no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, disponível para IOS e Android.

Nos canais, o trabalhador pode acessar a Carteira de Trabalho, bem como solicitar o Seguro Desemprego e outras atividades e serviços, de forma totalmente digital.
Já o cadastro de currículos para o banco de vagas deve ser feito pelo site do Portal Emprega Brasil, ou pelo aplicativo “SINE Fácil”, que faz a ponte entre os trabalhadores e a empresa. O cidadão pode conferir as vagas ofertadas em Olímpia, no Portal Oficial da Prefeitura.
Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o PAT de Olímpia pelo telefone (17) 3280-4944.

Fonte: Diário de Olímpia

Nenhum comentário: