Homens são presos em flagrante por caça e porte ilegal de arma de fogo em Riolândia



Materiais usados para caçar animais, uma espingarda, pedaços de capivaras e um jacaré-de-papo-amarelo abatido foram encontrados com os suspeitos. Ambos também foram multados.

Dois homens foram presos em flagrante por caça e porte ilegal de arma de fogo às margens do Rio Turvo, em Riolândia (SP), nesta quinta-feira (29). Ambos também foram multados por abate de animais que fazem parte da fauna silvestre nativa.
De acordo com a Polícia Ambiental, equipes realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram a luz de uma lanterna e decidiram abordar os dois suspeitos.

Durante busca pessoal, foram encontrados três cartuchos de munição calibre 12, sendo uma deflagrada e duas intactas, dentro do bolso de um dos homens.
Em seguida, os policiais também localizaram materiais usados para caçar animais, uma espingarda, pedaços de capivaras e um jacaré-de-papo-amarelo abatido.

Segundo a Polícia Ambiental, os dois homens foram levados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. Os materiais e arma de fogo foram apreendidos.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários