Juninão da APAE de Olímpia confirma presença da dupla Cezar e Paulinho


Em Olímpia, a Live “Juninão da APAE” será realizada no dia 19 de junho, das 19h30m, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da APAE nas plataformas Youtube e Facebook.

As atrações musicais confirmadas para o show solidário online são: Sérgio e Sandro, Júlio e Kadu e Cezar e Paulinho.
O cenário da live será montado na própria sede da Apae de Olímpia, com palco interativo, incentivando as pessoas a ficarem em casa assistindo e, claro, contribuindo com uma instituição. A apresentação do “Juninão da Apae” será feita pela ‘influenciadora digital’ Marina Fabris.

Por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), a tradicional Festa Junina da Apae, que conta tradição no calendário olimpiense de festas e eventos beneficentes, teve que ser reformulada para o formato de live já no ano passado, e este ano volta a ser realizado da mesma forma, contando com grandes nomes da música, com uma dupla com renome nacional, fazendo assim que as pessoas “se doem” mais ao evento, tanto doadores, patrocinadores e público em geral.

A essência da Festa Junina da Apae que é a solidariedade. O time de artistas, que se propuseram a participar desta apresentação em prol do amor ao próximo, é o grande diferencial.
Os repertórios incluem modas de viola, canções consagradas do sertanejo e sertanejo universitário.
Vale ressaltar que todas as doações e a renda, serão revertidas para a entidade olimpiense, que destinará para a manutenção da estrutura, funcionamento e projetos em andamento.

Fonte: Diário de Olímpia

Postar um comentário

0 Comentários