6 de abril de 2021

Prefeito de Américo de Campos morre após bater veículo em árvore.


Carlos Roberto Achilles (Cidadania), de 61 anos, voltava de um compromisso em Campinas (SP) quando perdeu o controle da direção e bateu o veículo em uma árvore às margens de uma vicinal. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O prefeito de Américo de Campos (SP), Carlos Roberto Achilles (Cidadania), de 61 anos, morreu em um acidente de trânsito entre Cosmorama e Américo de Campos (SP), na tarde desta terça-feira (6).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlos voltava de um compromisso em Campinas (SP) quando perdeu o controle da direção e bateu o veículo em uma árvore, às margens de uma vicinal. Chovia na hora em que o acidente foi registrado.

Com o impacto da colisão, o prefeito ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro de Cosmorama, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o assessor de Carlos também estava no veículo. Ele teve ferimentos leves e recebe atendimento em um hospital da região noroeste paulista.
Ainda não há informações sobre se o vice-prefeito de Américo de Campos, Juninho Silveira (MDB), assumirá o comando do Executivo.
Até as 20h desta terça-feira, a Prefeitura de Américo de Campos não tinha divulgado nenhuma nota sobre o acidente.

Fonte: G1