28 de abril de 2021

Prefeitura de Olímpia publica decreto que autoriza reabertura de parques aquáticos e temáticos a partir de 1º de maio.


Estabelecimentos devem funcionar somente com 25% da capacidade e respeitar todas as determinações impostas pelo Plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas.

A Prefeitura de Olímpia (SP) publicou, na tarde desta quarta-feira (28), um decreto autorizando a reabertura dos parques aquáticos e temáticos. O atendimento presencial será liberado a partir do dia 1º de maio.
De acordo com a prefeitura, os estabelecimentos devem funcionar somente com 25% da capacidade e respeitar todas as determinações impostas pelo Plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas.

Assinado pelo prefeito de Olímpia, Fernando Cunha (PSD), o decreto dá autonomia para os parques aquáticos e temáticos decidirem a data que voltarão a receber o público presencialmente.
Segundo informações apuradas pelo G1, o Thermas dos Laranjais reabrirá as atrações a partir do dia 1º de maio. Já o Hot Beach abre as portas novamente no dia 6 de maio. Os dois parques estão entre os 10 mais visitados da América Latina e recebem milhares de turistas anualmente.

Fonte: G1