Prefeitura vai cumprir a fase de transição. Decreto sai semana que vem, inclusive sobre parques.


Prefeito Fernando Cunha Vai publicar novo decreto especificando as características da estância turística de Olímpia no início da próxima semana dentro da nova fase de transição.

A Prefeitura de Olímpia informa que, diante do anúncio do Governo do Estado sobre a Fase de Transição, serão adotadas as medidas previstas no Plano São Paulo e uma nova regulamentação será elaborada, considerando as condições específicas do município, como os parques aquáticos.
Desta forma, as recomendações do decreto estadual prevalecem, com a liberação das atividades religiosas e do setor de comércio, a partir de domingo, dia 18, com 25% da capacidade de público e atendimento presencial, além da aplicação dos protocolos sanitários específicos para cada setor.

No mais, a retomada gradual das demais atividades econômicas será avaliada, na próxima semana, pelo Comitê Municipal de Gestão de Crise da Covid para, posteriormente, publicar um novo decreto municipal com o detalhamento do funcionamento dos setores autorizados.
Essa liberação inclui os parques aquáticos que, conforme a nova fase de transição, serão liberados, dentro das normas de segurança, de higiene, e delimitação de público, a partir do próximo dia 24, e aí o decreto de Olímpia também deverá prever essa condição. Seus parques de Olímpia reabrir hein ou não, alguns sinalizam que somente a partir de Maio, fica a critério deles.
O Hot Beach já deixou claro ao Diário que reabre somente em maio.

Fonte: Diário de Olímpia

Postar um comentário

0 Comentários