CAJOBI - Homem surta, mete fogo na casa e ainda não queria que primo fugisse do local.



Na manhã deste sábado (1) equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para comparecerem na cidade de Cajobi onde um Incêndio em Residencia estava em andamento.
Com a chegada dos Bombeiros de Olímpia no local felizmente o Incêndio já havia sido controlado e extinto por populares que correram para apagar o fogo.

Segundo o que apuramos o Incêndio ocorreu no Bairro Cohab e destruiu parte da área de serviço, o telhado com forro de madeira e até uma porta, também de madeira.
Os Bombeiros trabalhanram resfriando o local que ainda estava muito quente e somente com a área em segurança eles deixaram o local.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local os Bombeiros Comandande Sgt Djalma, Cb Henrique e Sd Ronie no caminhão Auto Bomba. Já na unidade de resgate estiveram no local os Bombeiros Comandante Sgt Muniz, BPM Neto e BPM Cintra.
Pela Polícia Militar de Cajobi estiveram no local os policiais Cb Passarella e Cb Da Silva.

Pelo que conseguimos apurar - mas a Polícia Civil ainda vai investigar - um morador da casa, que é alugada, teria se desentendido com uma outra pessoa e ateou fogo na casa de forma proposital e criminosa.
Consta que o morador foi detido e teria confessado aos policiais militares Cb Passarella e Cb Da Silva a autoria do crime.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Barretos para providências por parte da Polícia Civil.
Por sorte ninguém se feriu no local e apenas o dono do imóvel ficou com o prejuízo dos danos materiais.

Nenhum comentário: