Médico Capota o carro em vicinal em Altair.


Na noite desta sexta-feira (7) equipes do SAMU de Altair, PM de Guaraci e Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região, desta vez, um Capotamento na região de Altair.
Segundo o que apuramos o acidente, na verdade um Capotamento, ocorreu em uma curva muito fechada da Vicinal Jerônimo Thomas da Silva, estrada que interliga a cidade de Altair com o distrito de Suinana.

Consta que o médico que atendia no PS de Guaraci, Dr. Daniel Rodrigues Martins, 25 anos, após mais um exaustivo dia de trabalho, retornava para sua casa em Rio Preto, quando ao passar pela curva que fica a 6 kms de Altair, perdeu o controle do carro, um GM Kadett cor branca e vindo a capotar. Durante o atendimento da ocorrência o médico contou que durante o trajeto que faz diariamente ouviu um barulho estranho no carro e, ao frear, perdeu o controle e capotou. Felizmente ele não sofreu ferimentos graves, apenas dor lombar e na perna direita.

Pelo SAMU de Altair atenderam o acidente e socorreram a vítima a socorrista Telma e seu colega de trabalho, Clarindo. A vítima foi levado ao PS de Guaraci, onde instantes havia deixado o trabalho e retornava para sua casa em Rio Preto.
O carro sofreu danos de média proporção.

Fonte: Olímpia 24h.

Postar um comentário

0 Comentários