Cristiano, da dupla com Zé Neto, faz homenagem à mãe em live: 'Primeiro amor da minha vida'


Maria Zenaide Taparo Vaccari morreu no dia 13 de dezembro do ano passado, aos 71 anos, depois de uma parada cardíaca.

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, fez uma homenagem à mãe em uma live realizada neste sábado (5), em Olímpia (SP). Maria Zenaide Táparo morreu no dia 13 de dezembro aos 71 anos depois de uma parada cardíaca.
Em homenagem a Maria Zenaide, a dupla cantou a música "Cheiro de Terra", que, segundo Cristiano, é um dos símbolos de saudade e uma representação da mãe.

"Essa música conta a história de um filho que queria ter a mãe ali para mostrar as histórias, ter a avó para curtir com os filhos, assim como eu queria ter a minha mãezinha aqui para curtir os netos. Ainda bem que ela conseguiu curtir um pouquinho, mas faz muita falta para mim", lamentou o cantor.
"Ela foi o primeiro amor da minha vida. Ela faz muita falta para mim, sei que para você também [Zé Neto], para a minha esposa, meus filhos, meu pai, minha sogra e para todo mundo que rodeava ela", disse o cantor.

"Eu, graças a Deus, tive o prazer de ser filho e conviver com uma das pessoas mais incríveis que eu conheci", completou.
A dupla chorou durante a homenagem. Após a música, o cantor Zé Neto pediu uma salva de palmas à mãe do companheiro.
Maria Zenaide Taparo Vaccari morreu aos 71 anos no dia 13 de dezembro no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ela tinha sido internada no dia 12 depois de uma parada cardíaca.

Um dia antes da morte, Cristiano publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Ontem por alguns instantes pensei ter pedido minha mãe, a mulher que mais amo nesse mundo, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos tenho lutado com todas as forças pela saúde dela”, escreveu.
Zenaide foi velada e sepultada no Cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto, no dia 14 de dezembro.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários