Fotógrafa muda vida de pequeno vendedor de picolé com cliques, atenção e muito amor.


A fotógrafa Paula Beltrão, 43, foi a responsável por mudar a vida do David, pequeno vendedor de picolés do RJ. Graças a uma sequência de cliques que ela compartilhou nas redes sociais, o garoto arrecadou R$ 190 mil com a vaquinha na VOAA.
Moradora de Belo Horizonte, Paula trabalha com fotografia profissional voltada para ensaios de família, que englobam as principais etapas de construção de uma nova vida como, por exemplo, ensaios gestante, registro de parto e ensaio newborn.

“Tenho enorme orgulho da minha profissão, pois para mim os registros fotográficos são como uma certidão que você guarda com a história da sua vida, passados de geração em geração”, conta Paula.
Mas, foi em uma viagem de férias com sua mãe, irmã, filhos e marido que Paula viveu um dos momentos mais tocantes de sua vida. A família foi para Copacabana, onde conheceram o pequeno David, que mudou de vida graças aos cliques da fotógrafa.
O dia que tudo mudou

Em um dia muito ensolarado, o garoto estava vendendo seus picolés na praia quando encontrou a família. Assim que se aproximou, o marido de Paula imediatamente disse que compraria todos os picolés.
Mas, para a surpresa do menino, como estava muito calor e seu gelo tinha acabado, os sorvetes ficaram meio derretidos dentro do isopor. Quando viu o estado dos picolés, o garoto não quis cobrar nada da fotógrafa, que pagou mesmo assim.

“Ele pediu desculpas e falou que não precisávamos comprar e que ele nos daria os picolés se a gente quisesse. Senti desde o início uma bondade e um diferencial naquele menino e ali começamos a conversar”, conta Paula
Uma linda conexão começou a ser criada entre Paula e David. Entre uma conversa e outra, o menino conheceu o Gael, filho da fotógrafa, que, a partir daquele dia, se tornaria um de seus melhores amigos.

Postar um comentário

0 Comentários