26 de junho de 2021

Hot Beach comemora 4 anos com novidades e mais Resorts


Quando abriu, em 28 de junho de 2017, o parque aquático Hot Beach elevou de patamar o destino turístico de Olímpia, que passou a contar com dois parques aquáticos. Era o único atrativo turístico numa região da cidade até então residencial, mas o Grupo Ferrasa (GF), que detém a marca Hot Beach Parque & Resorts, apostando nas águas quentes, já planejava outros empreendimentos do setor no entorno.

Cerca de um ano depois, ao lado, entrou em operação o Hot Beach Resort, o primeiro “resort pé na areia” de Olímpia. Agora em julho, também anexo ao parque aquático, será inaugurado o Hot Beach Suites, o primeiro multipropriedade do GF.
Em breve, será lançado o Hot Beach You, igualmente nas proximidades do parque aquático Hot Beach. Juntos, os três resorts vão somar mais de 1.700 apartamentos.

Integrando os três meios de hospedagem e o parque aquático vai surgir a Vila Ferrasa, com pontos comerciais de gastronomia e lojas diversas com o objetivo de oferecer entretenimento e lazer noturno aos turistas e olimpienses.

Neste espaço está projetado, inclusive, um rooftop. Será um complexo para atender todas as necessidades do turista. Uma nova avenida, em construção no chamado “Vale do Turismo”, vai ligar a Vila Ferrasa à região onde está o Thermas dos Laranjais, o Thermas Park Resort & Spa e o Celebration Resort Olímpia – esses últimos, os outros dois resorts do Hot Beach Parque & Resorts.
Nesses quatro anos, o parque aquático Hot Beach, que já é o 9.º mais visitado da América Latina e reconhecimento nacionalmente, também foi ampliado.