16 de julho de 2021

Grupo inaugura o Hot Beach Suítes, anuncia o Hot Beach You e a Vila Ferrasa


O Grupo Ferrasa entregou, na noite de ontem, com rígido protocolo de segurança sanitária, o Hot Beach Suítes, um segundo hotel com 442 apartamentos, e anunciou a construção de um terceiro, o Hot Beach You, em área anexa de 40 mil metros quadrados. É um misto de casa e hotel (veja fotos no final da matéria).

Estiveram presentes, além de gerente e diretores da Ferrasa – Flávio Sant’anna, Diego Ferrato e Sérgio Ney Padilha, Heber Garrido (Marketing), Rafael Leite (Operações) e Marcos Bittencourt (Comercial) – o prefeito Fernando Cunha, deputado federal Geninho Zuliani, além da imprensa, entre outros.

Dando início aos discursos, o gerente do Hot Beach Resort e, agora, do Hot Beach Suítes, Davi Brito, destacou a liderança do Grupo Ferrasa em termos de qualidade dos produtos que consolida ainda mais a virtude turística da Estância de Olímpia. “Esse é o quarto hotel do Grupo Ferrasa que entra em operação em Olímpia, temos ainda muito a crescer”, garantiu.

“Não temos a palavra desistir em nosso dicionário, somos persistentes e vamos iniciar, por isso, em breve, o Hot Beach You, com 800 apartamentos, aqui ao lado, com um VGV de cerca de R$ 1 bilhão”, anunciou, por sua vez, o CEO do Grupo Sérgio Ney, ressaltando o momento ‘complicado’ da pandemia do novo coronavírus, mas garantindo a participação do Grupo Ferrasa na construção do Turismo em Olímpia, agora de forma compartilhada.