15 de maio de 2021

São Paulo vence e encara o Mirassol.


Com bela atuação de Benítez e Igor Vinícius, Tricolor faz 4 a 2 na Ferroviária no Morumbi e pega agora o algoz no Paulista de 2020.

As semifinais do Campeonato Paulista estão definidas. A primeira delas será entre São Paulo e Mirassol, algoz do Tricolor em 2020. O confronto foi definido nesta sexta-feira, após o time do Morumbi golear a Ferroviária por 4 a 2, dentro de casa, e confirmar a vaga.
O outro duelo por uma vaga na grande decisão será entre Corinthians e Palmeiras. Os dois jogos acontecem no próximo domingo.

Para bater a Ferroviária, o São Paulo contou com grande atuação de Igor Vinícius, com um gol e participação em outros dois e Benítez, que não marcou, mas fez parte da jogada de todos. Gabriel Sara, Liziero e Pablo fizeram os outros gols. Renato Cajá, em bela cobrança de falta, descontou.

Começo intenso e São Paulo na frente
O Tricolor mostrou intensidade desde o início e, após algumas chances desperdiçadas, abriu o placar aos 28. Igor Vinícius recebeu de Benítez na direita e cruzou na medida para Gabriel Sara, que só desviou para o gol.
O segundo foi em jogada parecida. Mais uma vez Benítez acionou o lateral, que mandou para a área. Sara desviou, mas foi Liziero quem mandou para as redes.