Olímpia Thermas Parque

30 de julho de 2021

Maior resort do Brasil inaugura nova fase no turismo de Olímpia.


O límpia passa a contar a partir de agosto com o maior resort multipropriedade do País. Com investimento de R$ 435 milhões, mil apartamentos e capacidade para receber até 6 mil hóspedes, o Solar das Águas Park Resort marca uma nova fase no turismo da cidade.
O empreendimento está instalado no primeiro bairro planejado de resorts do Brasil, o Parque do Sol, que está sendo construído ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais.

O bairro ocupa área de 380 mil m² e, dentro de seu masterplan de 15 anos, deve abrigar, além de um centro comercial e de um centro de convenções, ao todo seis resorts. O próximo da lista já tem nome e data prevista de lançamento: será o Solar das Brisas Park Resort, que deve iniciar as vendas no último trimestre deste ano.

“Com o início da operação do Solar das Águas, o turismo de Olímpia entra de fato numa nova fase. A cidade, que já possui a maior estrutura hoteleira do interior de São Paulo, com mais de 26 mil leitos, ganha o reforço de mais este gigante que é o Solar, e inicia um novo ciclo de expansão. Tudo isso em meio ainda ao cenário desafiador da pandemia, o que mostra a solidez e a confiança dos investidores no destino”, explica o sócio fundador da Natos Multi, Rafael Almeida (foto), responsável pela administração de carteiras e vendas digitais.