Olímpia Thermas Parque

27 de julho de 2021

Olímpia terá o maior resort do Brasil em número de quartos.


Considerada uma “Estância Turística” pelo Governo de São Paulo desde 2014, a interiorana Olímpia entrou para o mapa graças ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina.
Só em 2019, o complexo de diversões recebeu quase dois milhões de visitantes, o equivalente a 33 vezes o número de habitantes de toda a cidade (são 55 mil).

O sucesso também pode ser explicado pela proximidade de centros urbanos como São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e até da própria capital paulista, que fica a pouco mais de 5h30 de carro. Com o intuito de aumentar ainda mais essa procura e abocanhar uma fatia do bolo de turistas que vai a cidade todos os anos, o Enjoy Solar das Águas Park Resort será inaugurado no próximo dia 12 de agosto, ao lado das Thermas dos Laranjais, como o maior resort do Brasil em número de quartos.

O novo empreendimento possui um total de mil suítes pensadas para receber as famílias: todas contam com sala, cozinha americana e varanda virada para a piscina. No entanto, o tamanho das acomodações varia entre 47 e 78 m², motivo pelo qual elas são divididas em quatro categorias. As 750 unidades do tipo “Luxo I” e “Superior” possuem um único dormitório para no máximo cinco pessoas. Os grupos de até sete pessoas ficarão melhor acomodados nas 250 suítes de categoria “Luxo II” e “Master”, que contam com dois dormitórios separados.

AddToAny