Olímpia Thermas Parque

26 de agosto de 2021

BARRETOS - Festa do Peão em formato on-line


Evento on-line acontece de 25 a 29 de agosto. Serão cinco dias de competições e três dias com shows como Cesar Menotti & Fabiano e Wesley Safadão recebendo convidados especiais
A partir desta quarta-feira, dia 25 de agosto, os apaixonados por rodeio, provas cronometradas e pela música sertaneja poderão participar da maior live de rodeio do país: "Barretos ontem, agora e pra sempre".

O evento, realizado sem a presença de público e totalmente on-line, contará com mais de 50 horas de programação, incluindo shows com grandes nomes, montarias em touros e cavalos e provas cronometradas.
A edição presencial do evento, foi adiada para o período de 18 a 28 de agosto de 2022.

"Serão cinco dias de evento em que o público poderá viver a experiência de participar, mesmo que de forma virtual, da maior Festa do Peão da América Latina. Este ano preparamos uma programação extensa com mais de 38 horas de competições esportivas com provas cronometradas e em montarias em touro e cavalo no estilo cutiano e mais de 12 horas de shows musicais. São números que marcam a grandeza do evento e chega o mais próximo possível do que realmente é a festa", comenta Jeronimo Luiz Muzetti, presidente da Associação Os Independentes, organizadora da Festa do Peão de Barretos.