Olímpia Thermas Parque

6 de agosto de 2021

Vale dos Dinossauros comemora dois anos e se fortalece como referência turística.


Vale dos Dinossauros de Olímpia comemora dois anos neste domingo (8) e se fortalece como uma das referências de passeio do interior paulista, proporcionando conhecimento, diversão e lazer para adultos e crianças sobre o mundo lúdico jurássico.
Inaugurado em 8 de agosto de 2019, o parque temático representou uma quebra de paradigma, ao ter sido a primeira super atração “seca” da cidade, conhecida em todo o País por seus parques aquáticos.

“O turismo de Olímpia vinha numa crescente muito rápida e mudando de perfil. Daquele passeio ocasional de um dia, as famílias começaram a passar mais tempo na cidade, três, quatro ou até cinco dias. Com isso, surgiu a necessidade de ampliar as opções de atração para o turista que já tinha aproveitado os parques aquáticos e queria aproveitar mais coisas. O Vale dos Dinossauros veio para preencher justamente essa lacuna. E novas atrações já estão a caminho”, diz Rafael Almeida, um dos sócios locais do parque, construído e administrado pelo Grupo Dreams.

Além do Vale dos Dinossauros, o Grupo Dreams, muito conhecido por suas atrações em destinos como Gramado, Canela e Foz do Iguaçu, inaugura ainda neste ano em Olímpia duas novas atrações, o Museu de Cera e o Bar de Gelo.
Depois de ter superado o desafio de ficar quase oito meses fechado em 2020 (assim como todos os demais parques e hotéis da cidade), por conta da pandemia, o parque comemora a retomada gradual das atividades e do retorno do público. E a resposta tem sido muito positiva. Foram mais de 20 mil visitantes no mês de julho, período de férias escolares. Acima das expectativas.