Olímpia Thermas Parque

5 de setembro de 2021

Comboio com sete ônibus de Rio Preto irá para São Paulo no 7 de Setembro.


Um comboio formado por sete ônibus partirá de Rio Preto nesta segunda-feira, 6, com destino a São Paulo para participar do ato pró-governo Bolsonaro, na avenida Paulista, no dia 7 de Setembro. O grupo formado por bolsonaristas deve partir do Centro Regional de Eventos, às 20h. "São empresários, funcionários públicos e privados, estudantes, agropecuaristas, profissionais liberais e autônomos", afirmou Danila Azevedo, líder regional bolsonarista.

Danila, que estava em Brasília nesta sábado, 4, onde participa de evento ligado ao conservadorismo no País, disse que também seguirá para São Paulo. Ela afirmou que objetivo do evento será: "manifestar nossa luta pela Liberdade e que seja respeitada nossa Constituição Federal". Durante a viagem, Danila disse que o grupo rio-pretense vai se juntar a outros ônibus que também seguirão para a Capital, totalizando 22 veículos. Cada pessoa pagou R$ 40 pela viagem de ida e volta. Alguns lugares, no entanto, foram distribuídos como "cortesia".

O grupo vai estar uniformizado durante o evento em São Paulo. De acordo com Danila, eles vão usar uma camiseta com a bandeira do Brasil.

O empresário Olavo Tarraf disse que também estará na Capital. “Nem que fosse contra o presidente, como um cidadão em defesa dos direitos iguais, liberdade e da ordem constitucional, principalmente no que tange o artigo 5º da Constituição. Eu vou pra avenida Paulista no dia 7 de setembro. Se há democracia, há povo ordeiro e ciente da sua responsabilidade civil”, afirmou.

Além de São Paulo, o empresário Denilson Marzochi seguiu de motocicleta para Brasília. Ele está sendo acompanhado também por outras motos. Marzochi foi um dos líderes das manifestações contra decisões do governo do Estado e do prefeito Edinho Araújo (MDB) durante a pandemia da Covid-19 em Rio Preto.
Fonte: Diário da Região