Olímpia Thermas Parque

9 de setembro de 2021

México, o novo queridinho dos brasileiros


México é o queridinho dos brasileiros no momento. Isso porque foi um dos primeiros países a reabrir e não há restrições para quem chega do Brasil. Não é necessário fazer o teste PCR, além de algumas conexões também não exigirem o resultado negativo. 

O destino também está sendo uma grande vantagem para artistas brasileiros que precisam cumprir quarentena e entrar nos Estados Unidos, pois para adentrar no local é preciso passar 14 dias em algum país que não tenha sido vetado pelo governo norte-americano. Marília Mendonça, Léo Magalhães e os rio-pretenses Zé Neto e Cristiano são alguns dos cantores que passaram uma temporada no local e curtiram as belezas de Cancún e outros destinos paradisíacos no país.

A capital mexicana é um destino surpreendente e apaixonante. O local que recebe turistas diversificados, tem a capacidade de encantar tanto os que buscam roteiros históricos quanto os que preferem destinos ligados à arte, entretenimento, gastronomia e compras. Em meio a museus incríveis, artistas renomados como Frida Kahlo, ruínas históricas, lindos parques e mercados irresistíveis, será fácil deixar aflorar o passional lado mexicano e se apaixonar.