Do centro-leste da América do Sul, abrangendo uma área de 1,2 milhão de quilômetros quadrados, o Aquífero Guarani chega ao interior de São Paulo como a principal reserva para o abastecimento humano e a continuidade do crescimento econômico. Um dos destinos mais beneficiados pelo aquífero é a cidade de Olímpia, que vem ganhando projeção pela presença de parques aquáticos com diversas atrações, incluindo águas termais. 

Ciente da importância da preservação ambiental, o Hot Beach Parque & Resorts acaba de inaugurar um espaço de entretenimento noturno que não só homenageia o Aquífero Guarani, como também ressalta a reputação de Olímpia como a Capital Nacional do Folclore. Integrada no complexo que abriga o parque, o Hot Beach Suítes e o Hot Beach Resort, a Vila Guarani é um espaço de entretenimento, gastronomia e compras projetado para ampliar as opções de lazer dos hóspedes e visitantes. 

O objetivo da Vila Guarani, que funciona das 15h30 às 22h, é suprir uma carência do público por atividades após às 17h, quando o parque encerra as operações. O espaço conta com choperia, pizzaria, gelateria, empório de vinhos, uma loja de sandálias e outra de moda praia, além do Espaço Saberes e Tradições, que abrigará mostras e exposições folclóricas e uma área colaborativa para a comercialização de produtos artesanais, dois fortes atrativos da cultura olimpiense.