DA REDAÇÃO - A rede Enjoy Hotéis & Resorts realizou uma celebração de Réveillon que reuniu cerca de três mil pessoas, entre hóspedes e famílias que optaram pela passagem do ano na Arena Olímpia, novo espaço de eventos da cidade, segundo o diretor Dafnis Macédon.
Após DJ e João Paulo Expresso, o show principal, após a contagem regressiva para 2025, foi conduzido por Tatau, ex-vocalista do Araketu, que surpreendeu e envolveu o público presente com sua performance. Fotos de Neyson Francis (Olly Fest), Leonardo Concon.
A festa contou com apresentações musicais, DJ, queima de fogos silenciosa e performistas que recepcionaram os convidados e circularam pelo espaço, proporcionando uma atmosfera festiva e interativa.
O evento foi promovido no formato "all inclusive", com open bar, open food e um Espaço Kids dedicado à diversão das crianças, permitindo que elas participassem da celebração junto com suas famílias.
Segundo Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy, o evento superou expectativas, com 36% de aumento nas reservas antecipadas em comparação com o ano anterior. Ele destacou que a Arena Olímpia Show & Eventos ampliou a capacidade da rede de oferecer uma celebração segura e exclusiva.
Tags:
Notícias