O Novorizontino informou nesta quinta-feira, 6, que os ingressos para o duelo com o Santos no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, estão esgotados. A partida será no domingo, 9, às 16h, e há a expectativa de que o atacante Neymar jogue.
O Novorizontino anunciou que os ingressos para o setor visitante do estádio e também para a arquibancada inferior esgotaram na manhã de quinta, 6. À tarde, acabaram também os ingressos para arquibancada no setor mandante.
Segundo o Tigre, foram disponibilizados 11,8 mil bilhetes para o jogo, sendo 5,8 mil exclusivos ao torcedor do Santos.
O Peixe ainda não confirmou a presença do jogador no duelo em Novo Horizonte. Ao fim da partida contra o Botafogo, que terminou em 1 a 1, Neymar disse que se sentiu bem em campo.
Tags:
Notícias