Evento deve receber mais de 195 mil visitantes de mais de 50 países; feira deste ano terá como tema “O Futuro do Agro de A a Z”
A menos de um mês do início da principal feira de tecnologia para o agronegócio da América Latina, a Agrishow vislumbra uma edição com inovações tecnológicas, infraestrutura aprimorada e maior participação feminina. Na terça-feira, 1º de abril de 2025, ocorreu a tradicional coletiva de imprensa pré-evento e o evento deste ano promete. A feira será realizada de 28 de abril a 2 de maio e deve receber mais de 195 mil visitantes de mais de 50 países.
A coletiva contou com a participação de João Carlos Marchesan, presidente da Agrishow e 1º vice-presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ; Ricardo Silva, prefeito de Ribeirão Preto, Sergio Bortolozo, presidente da SRB,Tirso Meirelles, presidente da FAESP (online); Sandra Brandani Picinato, presidente da ACIRP; Pedro Estevão, presidente da CSMIA Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos Agrícolas da ABIMAQ; Liliane Bortoluci, diretora da Agrishow – Informa e Maurílio Biagi, presidente de honra da Agrishow e presidente da Maubisa.
Para celebrar a 30ª edição, a feira, cujo tema deste ano é “O Futuro do Agro de A a Z”, contará com uma exposição apresentando uma linha do tempo que destacará a trajetória e evolução da Agrishow. Além disso, conteúdos exclusivos na mídia e materiais visuais foram preparados especialmente para esta edição. "Estamos celebrando um marco histórico, não apenas para a Agrishow, mas para todo o agronegócio brasileiro", afirma Liliane Bortoluci, diretora da Informa Markets, organizadora da feira.
João Marchesan, presidente da Agrishow desde 2023, reforça a importância desta edição.
"A Agrishow tem sido um palco fundamental para o desenvolvimento do agronegócio nacional. Celebrar 30 edições deste evento é reconhecer sua relevância como um espaço de troca de conhecimento, inovação e crescimento para o setor. Estamos empenhados em tornar esta edição ainda mais especial para expositores e visitantes", diz.
Tags:
Notícias