O Olímpia Rodeo Festival 2025 foi oficialmente aberto neste sábado (26) com o Concurso da Rainha, realizado na Estação Cultural de Olímpia. A olimpiense Maria Vitória Freire conquistou o título máximo da noite, dando início às emoções que vão movimentar a cidade nos próximos dias. Texto Leonardo Concon/Fotos Neyson Francis (Olly Fest)
A abertura do evento contou com a presença do prefeito Geninho Zuliani, do vice-prefeito Márcio Iquegami, representantes da Associação Olimpiense de Rodeio Completo e Tradições Culturais (AORC) e João Iquegami, da Companhia JHI, além de convidados.
Durante o concurso, 12 candidatas disputaram as faixas de Rainha do Rodeio, Garota Expô, Princesa do Rodeio, Garota do Rodeio e Madrinha do Rodeio, em uma noite de muita simpatia e celebração. São elas Garota Expô: Bruna Soares, Princesa do Rodeio Clara Romano, Madrinha do Rodeio Michelle Perci e Garota do Rodeio Maria Santos.
As candidatas foram: Maria Vitória Freire, Bruna Soares, Clara Romano, Michelle Perci, Maria Santos, Eduarda Oliveira, Mavi Daroz, Julia Vitorasso, Juliana Botamedi, India Silva, Naty Silva e Julia Fernanda.
Coordenado por Camila Tavares, com produção de Reinaldo Costa, assessoria de palco de Caio Henrique e figurinos de Marcelo Ortale, o evento marcou oficialmente o começo da programação.
Tags:
Notícias