OLÍMPIA: EXPLOSÃO TURÍSTICA! Complexo Dreams bate recorde histórico de público na Páscoa


Museu de Cera e Ice Bar foram os favoritos entre milhares de visitantes no feriado prolongado

O Grupo Dreams alcançou um marco histórico em Olímpia durante o feriado prolongado de Páscoa e Tiradentes. Entre os dias 14 e 20 de abril, as atrações do complexo turístico registraram um aumento de 224% no número de visitantes em comparação ao mesmo período do ano passado. Apenas no feriado, o crescimento foi de impressionantes 174%.

A grande estrela foi o Dreamland Museu de Cera, seguido pelo Vale dos Dinossauros e, mais recentemente, o Dreams Ice Bar, que desde sua inauguração em julho de 2024, vem conquistando os turistas que passam pela cidade.

“Ver as famílias se divertindo, as crianças encantadas com a caça aos ninhos e o público aproveitando todas as atrações do Grupo é a maior recompensa que poderíamos ter”, afirmou Rafael Molina, gerente do Grupo Dreams em Olímpia.

Além do sucesso em Olímpia, o Grupo também comemorou resultados expressivos em Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR), dois dos seus principais polos turísticos. Em ambas as cidades, o desempenho de visitação superou os feriados dos últimos anos, consolidando 2025 como um ano histórico para a rede de atrações temáticas.

Com a estrutura cada vez mais consolidada e a programação especial durante datas comemorativas, o Grupo Dreams reforça seu papel no fomento ao turismo familiar e à economia local de Olímpia.
Postagem Anterior Próxima Postagem