Está marcado para acontecer em Nova Granada, no dia 14/junho, a já famosa 4ª Feijoada do Patrão, que é esperado o repeteco das famosas que já aconteceram nos anos anteriores.
Para repetir o sucesso, a comissão organizadora marcou para dar início nesta sexta-feira (29/abril), as vendas do primeiro lote dos convites que poderão ser encontrados com a Maria do Jean, (17) 99137-7240, com o Jean Zanata (17) 99744-0707 ou com o Tiago (17) 99774-4108.
A novidade da 4ª Feijoada do Patrão será o palco que estará montado em Ângulo 360, ou seja, será no centro do salão do Souza Carvalho Eventos. A animação está sendo um segredo da organização.
Serão sete horas de animação total com chops, batidas, água, refrigerante, petiscos, e a fabulosa feijoada preparada pela Tereza Araújo e sua equipe.
Pense rápido e já adquira seu convite que nesses primeiros lotes fica mais barato o valor.
Fonte: O Granadeiro
Tags:
Notícias


