Propaganda

Últimas Notícias

Notícias

Olímpia terá Parque Temático de Realidade Virtual.

9 de janeiro de 2024

/ por Neyson Francis

Além de abrigar parques aquáticos que deram o título de "Orlando brasileira", Olímpia, no interior de São Paulo, vai ganhar mais um centro de diversões inspirado nas atrações de sucesso dos Estados Unidos.
Dentro de algumas semanas, a cidade inaugura o Orionverso, parque de realidade virtual inédito na América Latina, segundo a organização.

A nova atração, que está recebendo R$ 38 milhões em investimentos, ocupará uma área de mais de 6 mil m² num antigo mall que ficava localizado no início da Aurora Forti Neves, principal avenida da cidade. A expectativa é que o parque receba até 2 mil visitantes por dia, funcionando todos os dias, das 9h à meia-noite e com entrada a R$ 50,00


O Orionverso vai contar inicialmente com 20 experiências únicas de realidade imersiva. Segundo a organização, a imersão acontece mesmo antes de chegar à área dos brinquedos. Os visitantes terão de passar por um "túnel do futuro" para acessar a dimensão de Órion.

"Fomos buscar referências no que há de mais atual nos parques de diversão de Disney para trazer para Olímpia algo totalmente novo e surpreendente", explica Paulo Henrique Borges, idealizador e gestor do parque.
Fonte: site uol

Nenhum comentário

NÃO PERCA
© Direitos reservados
Desenvolvido por Olly Fest - Loja de Temas