O Olímpia Folia 2025 encerrou na noite desta terça-feira (4) com o Desfile das Escolas de Samba, reunindo cerca de 3 mil pessoas na Praça da Matriz, segundo estimativas dos organizadores. O evento começou com uma hora de atraso e teve transmissão ao vivo pelo Diário de Olímpia no Facebook e YouTube.
O carnaval deste ano marcou a primeira edição sob a gestão do prefeito Geninho Zuliani e da secretária de Cultura Priscila Foresti, consolidando-se como um dos mais expressivos da cidade.
Com 50 mil pessoas ao longo da programação, a festa contou com quatro noites de shows no Estacionamento do Thermas dos Laranjais, que atraíram aproximadamente 46,5 mil foliões, além dos desfiles e matinês. O destaque ficou para a celebração dos 122 anos de Olímpia, na virada de sábado para domingo, com o show de Alexandre Pires, transmitido ao vivo pelo Band Folia.
O Olímpia Folia é realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia em parceria com a SFA Produções e Eventos, com patrocínio das empresas Água Levity, Cerveja Itaipava e Iquegami Supermercados. O projeto, elaborado pela JK Assessoria & Comunicação, foi aprovado junto à Secretaria da Cultura, Economia e Indústrias Criativas do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural PROAC- ICMS. A produção é das empresas Ivan Silva Produções Artísticas e Vale do Sol Eventos
Tags:
Notícias